Operadoras confirmam degustação de jogos da CONMEBOL TV


(Reprodução)

As operadoras Claro/Net e Sky confirmaram que a rodada de abertura, nesta terça-feira (15), terá o sinal aberto da transmissão. A ideia é fazer com que o torcedor crie o hábito de procurar pelo número em que funcionará a Conmebol TV, que será operado pelo BandSports. A informação é da Máquina do Esporte. AS Sky informou que os jogos de quarta (16) também estarão em degustação.

Ainda de acordo com informação da Sky, a partir do dia 16, o pacote de jogos da Libertadores estará disponível para aquisição no valor de R$39,90 por mês. Clientes pós e pré-pagos podem, nesse momento, fazer a compra através do telefone 10611. Em breve, a venda também estará disponível no site, aplicativo da SKY e URA. Clientes pré-pago, para adquirirem o pay per view, precisam ter uma recarga ativa dos pacotes MASTER ou ADVANCED, que tenha o mínimo de 30 dias de validade restantes.

A partir do dia 16, também será possível acompanhar as partidas via streaming através do SKY Play, plataforma de vídeo sob demanda SKY, através do desktop, no site https://sky.com.br/skyplay ou pelo celular, no aplicativo da SKY.



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem