Tv Globo transmite Vasco x Grêmio neste domingo


Desde que o Campeonato Brasileiro passou ser disputado no sistema de pontos corridos, em 2003, em apenas uma oportunidade o Vasco conseguiu vitórias em seus quatro primeiros jogos. Neste domingo, dia 23, o time pode finalmente igualar o feito de 2012. Para isso, precisa superar o Grêmio, em jogo da quinta rodada que a TV Globo transmite para o Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Distrito Federal e outros 17 estados, após ‘Temperatura Máxima’, com a narração de Luis Roberto e comentários de Pedrinho, Paulo Nunes e Paulo César de Oliveira.
SporTV, exceto para o Rio de Janeiro, e o Premiere, para todo o Brasil, também exibem a partida, com a narração de Jader Rocha e comentários de Lédio Carmona, Grafite e Nadine Basttos. No pré-jogo, a equipe do podcast ‘Ubuntu Esporte Clube’, do GE, conta a história da criação do hino do Grêmio, escrito por Lupicínio Rodrigues, e a relação do compositor com a ‘Liga da Canela Preta’, criada no Rio Grande do Sul em resposta à segregação da Liga Metropolitana, que não aceitava a inscrição de times com jogadores negros.
Em São Paulo, o domingo é de clássico regional. Após a vitória sobre o Athletico-PR, o Palmeiras encara o Santos, do atacante Marinho, um dos artilheiros do campeonato, com três gols marcados. A TV Globo exibe a partida para São Paulo e mais seis estados, com narração de Cléber Machado e comentários de Casagrande, Ricardinho e Sálvio Spinola. No Premiere, a narração é de Everaldo Marques e os comentários, de Maurício Noriega, Alexandre Lozetti e Nadine Basttos.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem