Turner terá que adiar uso da MP do Mandante no Brasileiro


(Reprodução/Twitter/Palmeiras)

Palmeiras e Corinthians vão disputar o título do Campeonato Paulista a partir da próxima quarta-feira (5). A presença do alviverde na decisão vai adiar o uso da MP do Mandante no Campeonato Brasileiro por meio da Turner. As informações foram publicadas pela Máquina do Esporte.

É que a Confederação Brasileira de Futebol confirmou que as decisões de estaduais terão prioridade no calendário. Assim, como Palmeiras e Corinthians farão o segundo jogo da final no sábado (8), as partidas de ambos pelo Brasileirão serão adiadas.

O duelo entre Palmeiras e Vasco, marcado previamente para o domingo (9), constava na tabela do Brasileirão com transmissão ao vivo pelo canal TNT e pelo Premiere. Só o serviço de pay-per-view tem acordo com as duas equipes. O canal do grupo Turner pretendia utilizar a MP 984 para mostrar o jogo, o que possivelmente geraria uma briga na Justiça, já que a Globo notificou os clubes que o uso da MP, na visão dela, não valeria sobre o contrato firmado antes de a medida ser assinada.

Na prática, o enrosco jurídico foi adiado por uma semana. Pela tabela divulgada até agora pela CBF, a MP seria utilizada pela Turner na terceira rodada do campeonato, nos duelos Coritiba x Flamengo e Palmeiras x Goiás, ambos no sábado (15).


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem