Streaming:LiveFC comemora resultados alcançados com transmissão da Copa do Nordeste



A edição Copa do Nordeste de 2020 termina com resultados expressivos também em de seu OTT oficial, o LiveFC, que transmitiu todos os jogos do torneio ao vivo, sendo a maior parte deles exclusivos na plataforma. Segundo o TelaViva, mais de 20 provedores de banda larga da região Nordeste utilizaram o produto como ferramenta de diferenciação de oferta, dando acesso gratuito do serviço a sua base de assinantes, que bateu quase 50% de uso entre os cadastrados no serviço num período de 14 dias.

O número passou dos 80% se considerar a base toda do LiveFC, que também é oferecida diretamente ao consumidor por assinatura mensal via cartão de crédito.

Além dos resultados com os provedores, o LiveFC dobrou a base de assinantes que contrataram o serviço via cartão de crédito da edição de 2020 frente a de 2019. No segundo semestre, o OTT que está disponível nos principais devices (IOS, Android, Web, tvs conectadas), terá novas features e conteúdos acompanhando os times nordestinos nos outros torneios que disputam.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem