Lacombe estreia na RedeTV! em programa de Sikêra Jr

Luís Ernesto Lacombe estreia na RedeTV! em programa de Sikêra Jr (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Luís Ernesto Lacombe fez a sua primeira aparição como contratado da RedeTV! e foi durante o Alerta Nacional da última quarta-feira (26). Sikêra Jr foi pego de surpresa com a aparição do novo contratado durante a participação do repórter Edie Polo. O ex-global aproveitou o espaço e deu uma alfinetada na Band, sua antiga casa.
O apresentador se mostrou solidário e deu as boas-vindas ao novo funcionário. “Lacombe, bem-vindo, que Deus te abençoe nessa missão que não é fácil. Você já viu o peso da censura brasileira, você já viu o peso da política negra, do mimimi e enfim”, afirmou.
Sem uma citação direta aos concorrentes, Sikêra provocou: “Você já sentiu o peso, mas não esmoreceu um só segundo. A gente ora pra que Deus te proteja, livre de todo o mal e você siga essa carreira brilhante, dizendo a verdade”.
Em seguida, Lacombe emendou e definiu os seus últimos meses: “A gente faz caminhos tortuosos às vezes, esbarra com um obstáculo aqui ou outro ali, mas o caminho do bem a gente vai encontrando. É muito bom estar ao seu lado, vamos fazer uma parceira bacana”.
Confira:



Com informações,RD1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem