ViacomCBS confirma MTV Miaw e Meus Prêmios Nick ao vivo em 2020



A ViacomCBS confirma as edições de 2020 de suas grandes premiações no Brasil: MTV Miaw e Meus Prêmios Nick. Neste ano, ambas as celebrações, que caminham para a terceira e 21ª edições, respectivamente, serão produzidas em formato totalmente reformulado, adaptado à nova realidade e, pela primeira vez, ao vivo.
O MTV Miaw, apresentado por Samsung, será mais interativo. Além disso, a premiação que celebra a música, a cultura pop e reconhece os ícones da geração atual vai contar com diversas novidades que serão anunciadas posteriormente – incluindo novas categorias.
Já a maior premiação da Pay TV infantil e teen do Brasil, Meus Prêmios Nick, celebrará o universo da audiência da Nickelodeon com música, novas brincadeiras, responsabilidade social e o tradicional slime – desta vez, em situações inéditas. O patrocínio do MPN 2020 é de Samsung, Acrilex e Batavo Kids.
Ambas as premiações irão contar com uma equipe de talentos produzindo conteúdos multiplataforma, com interação direta com a audiência. As produções vão acontecer em estúdio, seguindo os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS).
"O MTV Miaw e o Meus Prêmios Nick foram criados para ser uma experiência de entretenimento e interação do começo ao fim. Diante das circunstâncias, vamos proporcionar uma nova maneira de conexão e relevância da audiência com as marcas através de novos conteúdos e dinâmicas inéditas", afirma em nota Mauricio Kotait, vice-presidente sênior e gerente geral da ViacomCBS Brasil.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem