TV Alterosa estreia imagem HD e outras novidades, confira!


Emissora estreia imagem HD, novos cenários e telões gigantes


Parece que a mudança da antiga sede da TV Alterosa para o prédio do jornal Estado de Minas, que fica na Avenida Getúlio Vargas e também pertence ao Grupo Diários Associados, fez bem à afiliada do SBT em Belo Horizonte. Após anos passando por uma crise, a emissora vai estrear várias novidades nesta segunda-feira (06/07).
Entre as novidades, estão três novos estúdios, cada um contando com um mega telão, câmeras em HD e um novo switcher. Material adquirido após a recente venda do antigo prédio localizado na Avenida Assis Chateaubriand para uma construtora. Estima-se que a emissora tenha vendido o prédio por R$ 13 milhões de reais. 
Outra novidade será a mudança no grafismo do “Alterosa Esporte”, que há nove anos mantinha a mesma identidade visual e cenário. Agora, o programa perde a tradicional bancada, marca do esportivo que foi substituída por mesas como mostram as imagens abaixo.
O “Alterosa Alerta”, que ano passado estreou um estúdio pago pelo próprio apresentador Stanley Gusman, e o “Alterosa Agora”, apresentado por Álvaro Damião, que recentemente mudou a lona de fundo, devem ser os únicos a manter os cenários.
A estreia das novidades ocorrerá no retorno do “Alterosa Esporte”, nesta segunda-feira (06/07), às 11h45, na tela da TV Alterosa. 
Veja algumas fotos:












Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem