National Geographic estreia nova temporada de "Aeroporto: Roma"




Na próxima segunda-feira, dia 20 de julho, às 22h30, a National Geographic estreia "Aeroporto: Roma", nova temporada de sua produção original que mostra o dia a dia das forças de segurança nos aeroportos mais importantes do mundo. Desta vez, os episódios se passam no Aeroporto Internacional Leonardo da Vinci, de Roma, o principal aeroporto da Itália e um dos principais pontos de conexão da Europa.
Com um novo episódio no ar toda segunda-feira, às 22h30, a série registra todos os detalhes da rotina de segurança desde o grupo de fronteira, que desmascara o roubo de identidade, falsificação de documentos e tentativas de imigração ilegal, até o trabalho incansável da equipe antidrogas que se baseia em seus olhos e redes experientes agências de inteligência combatem qualquer tentativa de trazer drogas para o país.
As autoridades italianas se tornam personagens principais nesses feitos: são mais de mil policiais estaduais divididos em grupos especializados encarregados do exame detalhado de cerca de 88 mil passaportes por dia, da segurança na área de embarque, da revisão furtiva do movimento de mais de 309 mil voos por ano e da prevenção do crime organizado.
Além disso, também a partir do dia 20 de julho, o canal apresenta o especial de programação "Segundas de Fronteiras", com novos episódios de "Retidos na Fronteira" e a estreia de "Agentes da Fronteira" a partir das 21h.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem