History estreia Devoradores de História e Dark Horse: Nação Cervejeira

Cena de Dark Horse: Nação Cervejeira

Devoradores de História (Eating History), que chega à tela do History no domingo, dia 12 de julho,as 19h. A série que apresenta uma nova forma de saciar a fome de conhecimento histórico: especialistas em comidas antigas descobrem, desembalam e consomem os alimentos mais nostálgicos e impactantes do mundo. Iguarias que sobreviveram ao longo do tempo e as histórias que existem por trás de cada uma delas.
Os amigos Old Smokey, especialista em alimentos antigos, e o colecionador Josh Macuga têm uma missão incomum: explorar a história da humanidade por meio da alimentação. Em cada episódio, eles visitam algumas das coleções mais incríveis de alimentos vintage e produtos que marcaram época. Smokey e Josh experimentarão salgadinhos, cereal matinal de 1947, gafanhotos em conserva da década de 40, rações da Guerra do Coreia, comida enlatada da época da Guerra do Vietnã, rações da NASA e até a New Coke, da década de 80, entre outros.

O History exibirá dois episódios inéditos por semana.
Logo após a estreia de Devoradores de História, o History apresenta a nova série Dark Horse: Nação Cervejeira (Dark Horse Nation), que acompanha o cotidiano de Aaron Morse, empreendedor que, em dez anos, transformou o negócio da família, em uma pequena cidade do Michigan, em um império multimilionário da cerveja. Ele e os amigos ainda criaram um estúdio de tatuagem, uma loja de motos customizadas, uma linha exclusiva de cervejas artesanais e até rosquinhas com sabor de cerveja.
A cada episódio, Aaron Morse e seus amigos encaram diferentes desafios, como lidar com novos equipamentos, lançamento de produtos, mudanças na loja, pedidos incomuns e outras aventuras. O History exibirá dois episódios inéditos por semana.

O canal History informa que a estreia de Devoradores de História, prevista para este domingo, dia 12 de julho, foi adiada em função de problemas operacionais.
Em seu lugar, serão exibidos dois episódios de Trato Feito, a partir das 19h.
Classificação indicativa: 10 anos

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem