Fluminense quer saber da Tv Globo se há liberação para transmissão de jogos

(Foto: Lucas Merçon/FFC)

O Fluminense emitiu nota nesta quinta-feira (2) a respeito da rescisão de contrato do Campeonato Carioca por parte da Globo e a possibilidade do clube transmitir os jogos do certame, nos quais for mandante. O Tricolor afirmou que não transmitiria o duelo contra o Macaé e que enviaria ofício a emissora para garantir a liberação para transmitir os próximos jogos.

Confira a nota na íntegra:

“O Fluminense FC informa que não transmitirá a partida de hoje (02/07), contra o Macaé, pela FluTV. O Clube recebeu a notificação de rompimento de contrato e a informação de que não haverá a transmissão oficial por meio da detentora de direitos do Campeonato Carioca no início da tarde. A empresa informou ainda que está disposta a quitar integralmente os valores referentes ao ano de 2020, razão pela qual, o clube enviará ofício para a emissora no sentido de indagar se haverá liberação para transmissão dos próximos jogos até o final do estadual. Além disso, na partida de hoje o Fluminense não é o mandante e mesmo que fosse não teria tempo hábil de transmitir o jogo com a qualidade que a nossos torcedores desejam.”

Sobre a transmissão de jogos do Carioca por outros clubes, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, afirmou que o clube pode ajudar os adversários na tarefa. "Eu não tenho problema nenhum em ajudar os times que queiram transmitir os jogos do Carioca pela internet. Pelo contrário, a gente já tem conhecimento do assunto", afirmou Landim.

"A gente vai continuar trabalhando para transformar o Campeonato Carioca e deixá-lo cada vez melhor. A gente tem esse compromisso com os clubes. A gente valoriza o campeonato. Se a Globo resolver não transmitir, certamente nós vamos nos unir com os clubes e buscar uma solução para que esse campeonato possa ser transmitido de outras formas, na busca de recursos para sustentar esse campeonato", concluiu o presidente do Flamengo.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem