CNN Brasil noticia transmissão do 'Fla-Flu' pelo SBT

CNN Brasil noticia transmissão de Flamengo e Fluminense pelo SBT, após quebra de contrato com a Globo (Imagem: Reprodução / CNN Brasil)



A CNN Brasil decidiu deixar de lado as diferenças com o SBT para cutucar a Globo, que é a sua concorrente direta através da GloboNews. O canal de notícias abriu espaço para a briga que a emissora dos Marinho está travando com o Flamengo e que fez o clube acertar a transmissão da partida contra o Fluminense, na próxima quarta-feira (15), pelo Campeonato Carioca, com o SBT.

“Flamengo leva final do Carioca para o SBT”, dizia a manchete durante a edição do telejornal Visão CNN desta segunda-feira (13). “Mudança ocorre após quase 20 anos de exibição pela Globo”, completava o texto no rodapé do gerador de caracteres (GC).

A pauta, digna de programas de fofoca, chama a atenção dada a irrelevância da mesma diante do noticiário quente envolvendo crise política, pandemia do coronavírus e recessão econômica que domina o país.

Vale lembrar que o Flamengo acertou a negociação com o SBT para a transmissão a final do Campeonato Carioca na próxima quarta-feira (15). O Rubro-Negro será o mandante do último jogo e, se valendo da MP 984, que modificou a Lei Pelé sobre os direitos de transmissão, fechou com a TV de Silvio Santos.

A FlaTV, plataforma de streaming do Flamengo, também estará envolvida na transmissão. Enquanto a emissora será responsável pelo jogo na TV aberta, o FlaTV exibirá o conteúdo também para o exterior.




Com informações,RD1 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem