Ao renovar o contrato com a RedeTV!, Sikêra Jr passa a receber o maior salário da emissora

O apresentador Sikera Júnior nos estudos do Alerta Nacional, na TV A Crítica, em Manaus


No ar desde janeiro deste ano com o Alerta NacionalSikêra Jr renovou o contrato com a RedeTV! por mais sete anos. A assinatura do novo vínculo, durante a visita à sede na capital paulista, na semana passada, também contou com o fechamento de um novo salário que coloca o apresentador no patamar mais alto da emissora.
Segundo o jornalista Fefito, do UOL, o novo acordo deu ao jornalista o posto de maior salário do canal. Os vencimentos mensais dele deve superar a casa dos R$ 500 mil, ultrapassando até mesmo Luciana Gimenez, que recebe em torno de R$ 400 mil.
O âncora, então, se torna o contratado mais bem pago do casting da emissora e, com isso, passa a ter maior responsabilidade em atrair mais anunciantes para o canal e dar bom retorno em audiência.
Ainda durante a passagem pela sede, Sikêra conheceu ao lado do vice-presidente Marcelo de Carvalho as dependências da emissora, além de ganhar um totem com a sua imagem junto com os demais apresentadores da casa.
Apesar de viajar até São Paulo para renovar a parceria com a RedeTV!, o programa de Sikêra vai seguir sendo produzido e apresentado diretamente de Manaus, no Amazonas. A RedeTV! retransmite o sinal.

Com informa

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem