Serie Criaturas Estranhas revela seres assustadores na TV Brasil



A rotina de espécies com aparências bizarras e incomuns em diferentes habitats é o mote da série documental Criaturas Estranhas que a TV Brasil estreia nesta terça (9), às 21h. Em 13 episódios de 23 minutos, o programa mostra as habilidades especiais de camuflagem e trapaças em seres exóticos.

Com sequências espantosas, a atração do canal canadense Love Nature explica como a natureza pode ser surpreendente de muitas maneiras. O seriado acompanha espécies da fauna e da flora que tiveram um processo de evolução bem peculiar. O conteúdo também vai ao ar à 1h de terça (9) para quarta (10).

A vida brota de todos os cantos do planeta Terra, mas na maioria das vezes os seres humanos não percebem a singularidade ao ter os sentidos atraídos apenas para o que é belo e fácil de entender. A produção Criaturas Estranhas quebra esse paradigma com organismo de comportamentos diversos.

Ao destacar algumas das formas de vida mais surpreendentes e complexas, a série se concentra em seres realmente assustadores com aspectos bem esquisitos. A obra busca plantas e animais nojentos e desconhecidos, com características bastante peculiares e poderes inusitados que envolvem hábitos mortais.

Cobras mortais, plantas gigantes fedorentas e insetos apavorantes. Do musaranho venenoso que come três vezes seu peso corporal todos os dias à barata que pode viver duas semanas sem a cabeça, o mais estranho e selvagem do reino animal é encontrado nessa produção semanal no ar pela emissora pública.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem