HGTV estreia novas séries sobre reformas rápidas



Em julho, o HGTV estreia duas séries que recorrem à experiência de especialistas para transformar os lares das famílias participantes com mudanças certeiras: REFORMA RELÂMPAGO (Room Crashers) abre a programação de estreias na quinta-feira, dia 2, às 22h, e COZINHA DOS SONHOS COM JOHN E ANTHONY (Kitchen Cousins) vai ao ar a partir de segunda-feira, dia 13, às 21h15.

Com tino para reformas que tragam beleza, conforto e funcionalidade aos espaços, os anfitriões das novas séries projetam e realizam reformas que valorizam ambientes enquanto também trazem dicas infalíveis para os espectadores que pensam em renovar suas casas.

Em REFORMA RELÂMPAGO, o designer Todd Davis surpreende famílias que visitam lojas de móveis com uma proposta tentadora: ele sugere transformar completamente um dos cômodos da casa da família, reformando e redecorando, em troca de liberdade criativa para tornar seus projetos ousados em realidade; tudo em apenas três dias. Para isso, os moradores irão ajudar Todd e sua equipe, fazendo parte dos trabalhos.

Já COZINHA DOS SONHOS COM JOHN E ANTHONY tem como foco a parte da casa que serve como local de união de toda a família, mas que também apresenta certa tendência à bagunça generalizada. Os primos Anthony Carrino e John Colaneri sabem bem como transformar essas cozinhas problemáticas em espaços amplos que enchem os olhos com beleza e organização: dos revestimentos e armários aos detalhes da decoração, eles vão mudar tudo nas cozinhas das famílias que participam da série.



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem