Silvio Santos faz nova mudança na programação do SBT


Silvio Santos faz nova mudança na programação do SBT (Imagem: Divulgação / SBT)


Em casa e respeitando a quarentena em meio à pandemia do novo coronavírus, Silvio Santos bateu o pé pela terceira vez a favor do WWE – Luta Livre na TV. O apresentador ligou para a emissora na última terça-feira (28), e ordenou aos seus subordinados que a atração voltasse ao ar em um novo horário.
O desejo do patrão foi atendido. Desde a madrugada de terça para quarta, o programa de lutas voltou ao ar entre o The Noite e o Operação Mesquita. O teste deu certo e segundo os dados consolidados na Grande São Paulo, o investimento do empresário foi vide-líder na disputa com a Record.
Segundo informações da coluna Leo Dias, do UOL, Silvio decidiu que o RAW voltaria como um interprograma e que as edições não durariam mais do que 15 minutos no ar. Na quarta, por exemplo, o programa durou apenas 2 minutos e 28 segundos.
O WWE- Luta Livre na TV estreou na programação do SBT nas noites de sábado, na faixa das 19h. Depois, a luta migrou para as tardes da semana, antecedendo o Fofocalizando. A mudança durou apenas um dia. Agora, RAW entrou nas madrugadas.
O mexe aqui e ali de Silvio Santos nos primeiros meses do ano não se resumiu à grade. O único programa de fofocas da emissora foi de longe o mais atingido pelas ideias do patrão, com quadros antiquados e mudanças equivocadas no elenco.
Com informações,RD1



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem