Repórter da Globo, Sandra Coutinho aparece sem máscara em telejornal e se assusta

Repórter da Globo, Sandra Coutinho aparece sem máscara em telejornal (Imagem: Reprodução/ Globonews)

A Globo determinou no começo da semana que todos os seus repórteres devem aparecer nos telejornais usando máscaras. Isso vale também para os que aparecem na GloboNews. No entanto, uma repórter acabou esquecendo e tomou um susto ao entrar no ar.
Correspondente em Nova York, Sandra Coutinho se surpreendeu ao entrar ao vivo no Edição das 16h, desta quinta-feira (7), e acabou se enrolando para colocar a máscara de proteção no ar.
Tudo aconteceu enquanto Christiane Pelajo comentava sobre a Casa Branca ter rejeitado plano de reabertura de epidemiologistas, nos EUA. A jornalista, então, apareceu no noticiário sem estar preparada.
Quando percebeu que já estava aparecendo no telão do jornalístico, a correspondente se mostrou assustada e correu para colocar sua máscara. Ao vivo, Sandra Coutinho ainda pediu desculpas aos telespectadores.
“Oi, Chris. Desculpa. Eu estava aqui botando a minha máscara, apesar de eu estar em casa”, disse a repórter da Globo, que já estava com sua máscara no rosto.
Cabe lembrar que o diretor de jornalismo, Ali Kamel, determinou o uso obrigatório de máscaras pelos jornalistas da Globo. Apenas colaboradores que estiverem em suas casas e apresentadores estão dispensados do uso da proteção.



Com informações,RD1 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem