Rede Globo tem pico de 22 pontos no Rio com reprise de título do Flamengo na Libertadores

(Foto: Getty Images)

A Globo iniciou na tarde deste domingo (17) as reprises de jogos históricos entre clubes e, enquanto no Rio de Janeiro o expediente foi sucesso em termos de audiência, em São Paulo deixou a desejar. As informações foram publicadas pelo UOL Esporte.

A reprise da final do Mundial de Clubes em 2012 entre Corinthians x Chelsea teve média de 14 pontos no Ibope e derrubou os números da Globo na capital paulista. Já o VT da final da Copa Libertadores da América de 2019, entre Flamengo x River Plate, alcançou pico de 22 pontos e superou a meta - 18 pontos - estipulada pela emissora para os jogos.

Em São Paulo, o número é o mesmo em relação aos piores desempenhos de jogos da seleção masculina de futebol, com as reprises das finais da Copa das Confederações de 2013 e 2005, nos dias 19 de abril e 3 de maio, respectivamente.

No Rio, no mesmo horário da reprise de Flamengo x River Plate, o SBT fechou com 7, a Record ficou com 5 e a Band obteve apenas 1 ponto. Em SP, concorrendo com Corinthians x Chelsea, a Record marcou 7.5, o SBT fechou com 7 pontos e a Band obteve com 3 pontos.

Os dados são prévios de audiência da Kantar Ibope e podem sofrer alterações no consolidado.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem