Rede Globo mantém futebol aos domingos e começará a reprisar decisões de clubes


(Reprodução)


A Globo bateu o martelo e vai seguir apresentando reprises de jogos de futebol nas tardes de domingo, mas vai mudar o foco. A partir do dia 17, saem do ar os duelos da Seleção Brasileira e entra os grandes clássicos do futebol nacional que decidiram campeonatos. A informação foi publicada pelo UOL Esporte.

E olha só, cada emissora própria (São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Recife) terá autonomia para reprisar um jogo. Ou seja, em São Paulo e parte da rede, uma final paulista será mostrada. No Rio de Janeiro e outra parte da rede, jogos gloriosos de times cariocas serão a atração do público que está com saudade do futebol.

A prioridade dessas escolhas serão finais ou conquistas de títulos dos clubes que tem a maior torcida. Os jogos iniciais ainda estão sendo escolhidos e devem ser confirmados no início da semana que vem.

Os jogos reprisados terão narração original da época, com pré e pós jogo repercutindo histórias daquela ocasião. Jogos de campeonatos nacionais e também continentais, como a Libertadores, também entrarão na lista de escolhas.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem