Presidente do Grêmio critica o FOX Sports

(Foto: Jackson Ciceri | Divulgação/TXT Assessoria)

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, declarou recentemente que seu clube não sobreviveria até o final do ano caso o futebol brasileiro não retornasse ainda em 2020. Todavia, o FOX Sports noticiou que o mandatário gremista teria feito “um apelo pela volta do futebol”.

A emissora então abriu espaço para o presidente explicar a declaração, e Romildo não poupou críticas ao canal no programa 'FOX Sports Rádio'. "Editorialmente vocês botaram aí (a declaração) de uma maneira equivocada e, sinceramente, me expuseram de uma maneira ilegítima e completamente infiel. De uma certa deslealdade intelectual. Porque nós precisamos jogar, clube de futebol precisa jogar. Mas nada está acima da vida e da saúde das pessoas. E portanto eu jamais fiz esse raciocínio", esbravejou.

O presidente disse ter telefonado para a emissora para que pudesse se explocar no ar. "Me expuseram demasiadamente porque minha posição é sempre pela vida. Mas desta forma como colocaram eu me sinto no direito de dizer que não foram intelectualmente corretos comigo. Eu jamais fiz esse raciocínio. O que eu disse é que se demorarmos para jogar vamos ter dificuldades. E isso é verdadeiro", avaliou.

Romildo avaliou sua posição, dizendo que o Fox Sports distorceu suas palavras. "O futebol precisa jogar para ter recursos. Agora, isso não está acima do valor da vida. Por isso tomei a iniciativa de ligar para vocês e corrigir isso. Não sou irresponsável e leviano, sou um gestor de futebol e deixo claro isso por intermédio do programa de vocês”, concluiu.

Com informações do Bola Vip

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem