Nova temporada de Júnior Masterchef - Estados Unidos chega ao Discovery Home & Health



Primeiros episódios acompanham etapas preliminares de seleção: dos 40 participantes, apenas 24 receberão o avental que garante ingresso na série


A partir de sexta-feira, 8 de maio, às 22h20, o Discovery Home & Health acompanha mais uma edição de JÚNIOR MASTERCHEF – ESTADOS UNIDOS, a competição entre 24 talentos mirins da culinária. Com idades entre 8 e 13 anos, os novos participantes terão pela frente o desafio de cozinhar para grandes nomes da gastronomia.
 
Os chefs Gordon Ramsay e Christina Tosi são os mentores do grupo e jurados da competição – nesta edição, eles recebem o reforço do rigoroso chef Joe Bastianich, que está de volta para formam o trio de especialistas. Eles irão contribuir com dicas e exemplos preciosos, conduzindo os pequenos cozinheiros por testes que seguem o formato de Masterchef: tempo apertado, ingredientes surpresa, provas em grupo e externas ao estúdio, além de muito aprendizado.
 
Entre os desafios da sexta temporada estão uma caixa misteriosa com 26 ingredientes e o serviço em uma festa de casamento de verdade. Estão em jogo o prêmio de 100 mil dólares e o título de melhor cozinheiro mirim dos Estados Unidos.
 
Logo nos dois primeiros episódios, a competição se revela aos pequenos: os 40 participantes passarão por seleção inicial que determina quais deles receberão o avental que garante a participação na série. Apenas 24, doze meninas e doze meninos, entram para a seleção oficial da sexta temporada de JÚNIOR MASTERCHEF – ESTADOS UNIDOS.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem