“Música na Band Live” exibe show da banda Melim nesta sexta-feira



Música na Band Live 
desta sexta-feira (15), às 22h45, transmite com exclusividade na TV aberta um show ao vivo da banda Melim. A apresentação marca o lançamento da primeira parte do álbum “Eu Feat. Você”, gravado em Los Angeles, e que chega às plataformas digitais no mesmo dia.


O novo disco conta com participações especiais de Lulu Santos (na faixa “Cabelo de Anjo”), Rael (“Relax”) e Saulo Fernandes (“Cantando Eu Vou”). Nessa primeira parte do lançamento também estão as músicas inéditas “Menina de Rua”, “Quem me Viu” e “Pega a Visão”, além de “Gelo”, lançada no ano passado.

Formada pelos irmãos Rodrigo, Gabriela e Diogo, a banda apresenta uma mistura temperada de reggae, pop, MPB e influências internacionais. O estilo “good vibes” e o vocal harmonioso do trio conquistou rapidamente uma fiel legião de fãs desde o lançamento do EP Melim, em 2017, com o hit “Meu Abrigo”.

Em junho de 2018, o trio lançou seu álbum de estreia homônimo. Composto por 16 canções autorais, o disco inclui faixas lançadas anteriormente e teve como primeiro single a canção "Ouvi Dizer".

No ano passado, a banda abriu shows de artistas como Sandy & Junior e Anitta. Em março deste ano, antes da pandemia do novo coronavírus, a Melim foi a atração de abertura dos shows da turnê brasileira da banda norte-americana Maroon 5.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem