Music Box Brazil transmite Live de quarentena do Grupo Molejo



De Dança da Vassoura à Brincadeira de Criança: a nostalgia do pagode dos anos 1990 toma conta de Live da Quarentena do Molejo. A animação ocorre nesta sexta-feira, 15, a partir das 20h, simultaneamente na TV por assinatura Music Box Brazil e no canal do grupo no YouTube.

"Cilada", "Paparico", "Samba Diferente", "Samba Rock do Molejão", "Merci Beaucoup", "Amor estou sofrendo", "Pensamento Verde", “Voltei”, “Amigo Gaguinho”, “A Bruxa Está Solta”, “Né Brinquedo Não” e “Doidinha Por Meu Samba”. Ufa, haja fôlego para tantos hits.

Atemporal na música popular brasileira, Molejão também apresenta sequência de sucessos mais atuais. O single comemorativo de 30 anos de carreira “Se depender de mim sextou”, lançado no final de 2019, é uma das faixas.

Além de entreter, o grupo Molejo vai arrecadar doações financeiras para serem distribuídas, por meio do projeto SO+MOS Mais Música, entre CUFA (Central Única das Favelas) e Gerando Falcão. O dinheiro é transformado em cestas básicas destinadas a famílias das periferias brasileiras.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem