Multishow transmite ao vivo show do Capital Inicial


O mês de maio já chega agitado às telas do Multishow. No primeiro domingo, dia 03, o canal vai transmitir ao vivo a Festa em Casa com Capital Inicial:  será um super show virtual com grandes sucessos que marcaram a trajetória da banda, como “Natasha”, “Primeiros erros” e “A sua maneira”.
A transmissão vai das 20h às 22h na TV e no Música Multishow, no Youtube (www.youtube.com/multishow) – plataforma que vai disponibilizar o conteúdo na íntegra por mais 72 horas após a exibição oficial. Os fãs ainda poderão acompanhar tudo através das redes sociais e do canal oficial do Capital, também no YouTube, que exibirão simultaneamente a live.
O vocalista Dinho Ouro Preto destaca a boa vibração da banda em poder entreter durante este período de distanciamento social e reforça a importância da live para mais uma ação de solidariedade: “Com esta live, o Capital espera poder trazer energia, diversão e alento para a galera que está em casa, em isolamento há mais de um mês. Ao mesmo tempo, vamos fazer uma campanha de arrecadação para ajudar o Hospital das Clínicas de São Paulo, para que seus profissionais possam ter condições de continuar a atender a população mais carente”, ressalta.
A transmissão será realizada em São Paulo e marcará o apadrinhamento do Capital Inicial ao Estúdio Contra o COVID-19 A Favor do Audiovisual (ECCAAV), que será inaugurado com esta live, na Vila Leopoldina. O espaço propõe cumprir regras e protocolos sanitários e de segurança pessoal muito rígidos, seguindo à risca todas as orientações da OMS, do Estado e do Município de São Paulo.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem