Multilaser passará a fabricar receptores para a OI TV


Oi acaba de firmar parceria com a Multilaser, para a fabricação de receptores do seu serviço de TV por assinatura com transmissão via satélite e disponível em todas as regiões do país.

Com a parceria, a Oi investe na ampliação de sua participação no mercado de TV por assinatura, levando o serviço para clientes que estão fora dos grandes centros urbanos, a partir da vasta cadeia de distribuição da fabricante, com equipamento de tecnologia de ponta e preços competitivos.

Pelo modelo de negócios, o cliente adquire os equipamentos da Oi TV HD e tem acesso imediato aos canais abertos, com a qualidade de imagem em alta definição e sem se preocupar com mensalidade, por dois anos. Além disso, também pode enriquecer sua programação com o conteúdo dos melhores canais de TV por assinatura, com a contratação de planos nas modalidades pós paga, pré paga e controle. Promocionalmente, os clientes que contratarem pacotes pós pagos Mix HD ou Total HD terão ainda acesso aos canais Telecine e HBO gratuitamente, por dois meses.

“Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Multilaser por acreditar que a tecnologia de ponta dos seus produtos e a grande capilaridade de sua cadeia de distribuição aliadas à alta qualidade da Oi TV HD proporcionarão aos clientes o melhor produto, pelos preços mais competitivos do mercado. O objetivo da companhia é aumentar ainda mais as vendas do Oi TV HD, ampliando receita e proporcionando sempre a melhor experiência para os clientes”, afirma Bernardo Winik, VP Clientes da Oi.

“Todo time Giga Security by Multilaser está animado e trabalhando de forma conjunta para o sucesso dessa parceria com a Oi TV HD. Por meios dos satélites com alta qualidade e a competitividade nos produtos, queremos levar mais entretenimento e informação para mais e mais brasileiros”,diz, Gustavo Gouvea, diretor Comercial da Giga Security by Multilaser.

A Oi TV HD está disponível em todo o Brasil, menos no estado de São Paulo.






Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem