Mauro Cézar comenta sobre reaproximação de Globo e Flamengo pelos direitos do Campeonato Carioca

(Foto: Globo e Flamengo - Ilustração: Allan Simon)

O Flamengo não tem acordo com a Globo para transmissão de seus jogos válidos pelo Campeonato Carioca, ora paralisado por conta da pandemia do coronavírus. Em um podcast do UOL Esporte, o jornalista Mauro Cezar Pereira afirmou, porém, que o torcedor não deverá ficar surpreso no caso de o clube rubro-negro chegar a um acordo para a transmissão de seus jogos, já que o retorno do futebol, quando possível no Brasil, deverá ser sem torcida.

"O Flamengo não tem acordo com a televisão, mas ninguém pode ficar surpreso se amanhã sair um acordo com os jogos finais do Campeonato Carioca. Ou alguém acha que a TV Globo não está interessada em mostrar o Flamengo jogando? E o Flamengo, agora sem bilheteria, não vai querer estar na televisão numa situação que antes ele podia bancar? É lógico, é uma coisa óbvia, isso não é informação, é uma conclusão óbvia", afirma Mauro Cezar.

"No mínimo, vai haver uma aproximação. Porque a TV Globo vai mostrar os últimos jogos do Estadual, e aí o Flamengo, campeão brasileiro, da Libertadores, favorito ao título, melhor time do Brasil, ela não consegue mostrar? E com essa demanda reprimida porque não tem futebol. Então, as pessoas querem ver, todo mundo vai querer ver. Ver o Flamengo, quem não é Flamengo, secar o Flamengo, normal. Então, eu acho até que, cedo ou tarde, a gente pode ter uma novidade sobre isso quando os jogos forem recomeçar", completa o jornalista.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem