Maio é o "Mês do Mistério" no History



Maio é o "Mês do Mistério" no canal History. A programação especial traz, em destaque, duas estreias: "IneXplicável: com William Shatner" e a segunda temporada de "Projeto Livro Azul". Ambas estão marcadas para este sábado, 2 de maio, às 21h30 e 22h20, respectivamente. Na mesma data, retornam ao canal episódios inéditos de "Alienígenas do Passado", na sequência de "Projeto Livro Azul".
Dos mesmos produtores de "Alienígenas do Passado", "IneXplicável: com William Shatner" é apresentada pelo ganhador do Emmy e Globo de Ouro e destaque de "Star Trek". Ao longo de oito episódios, a nova produção apresenta mistérios da humanidade, isto é, histórias surpreendentes e que são, aparentemente, inexplicáveis. Ao lado de Shatner, especialistas, historiadores e pesquisadores buscam revelar o que está por trás de encontros com óvnis, desaparecimentos repentinos, possessões demoníacas e demais acontecimentos paranormais.
"Projeto Livro Azul", por sua vez, é uma série dramática original do History baseada em um programa real da Força Aérea Norte-Americana criado para investigas fenômenos relacionados a óvnis durante as décadas de 1950 e 1960. Os episódios contam a história do astrofísico Dr. Allen Hynker, interpretado por Aidan Gillen (de "Game Of Thrones"), que busca a verdade por trás dos milhares de casos reportados no projeto secreto. A produção executiva é de Robert Zemeckis ("De Volta Para o Futuro"). Na estreia, o History exibe episódio duplo especial.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem