“Largados e Pelados” estreia na tela da Band na próxima segunda-feira



A Band estreia na próxima segunda-feira (18), às 22h45, o aclamado reality show 
Largados e Pelados, uma produção exibida pelo canal Discovery.


A cada episódio, uma dupla de sobreviventes (um homem e uma mulher), são deixados nus na selva para sobreviver por 21 dias, podendo desistir a qualquer momento. Os dois são sempre desconhecidos, apresentados um ao outro quando já estão nus, no próprio local onde serão testadas suas habilidades para sobrevivência. Consigo eles não levam absolutamente nada além de seus conhecimentos prévios e um item pessoal, em geral um adorno ou amuleto.

Em cada episódio semanal, a série narra a aventura de sobrevivência de um dos casais compostos por pessoas com as mais distintas experiências profissionais e culturais: de dublês do cinema a professores de técnicas de sobrevivência, de especialistas em caça primitiva a naturalistas, todos eles precisarão driblar o constrangimento inicial e aprender a usar um estranho como seu único aliado em meio aos perigos da natureza.

Eles estão em um país que desconhecem e foram deixados sem comida, sem água e sem abrigo. Serão necessários nervos, músculos e muita concentração para suportar as condições que não poderiam ser mais adversas: frio, tempestades, animais selvagens, ferimentos e muita pressão psicológica quando as vulnerabilidades e medos são expostos. Diante de todos os desafios que eles terão pela frente, a vergonha de estar despido em frente às câmeras logo assume um papel irrelevante.

Desde a estreia, o programa já foi exibido em mais de 30 países, gerando dois spin-offs: Largados e Pelados: A Tribo - com mais participantes por episódio, formando grupos maiores que lutam pela sobrevivência durante mais dias - e Largados e Pelados: Sozinhos.

Largados e Pelados, uma produção do canal Discovery, será exibido toda segunda-feira, às 22h45, na tela da Band

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem