Globoplay disponibiliza séries da BBC Studios



O Globoplay está com diversos conteúdos liberados para não-assinantes da plataforma – entre eles, estão séries britânicas distribuídas pela BBC Studios. São elas: as temporadas 5 e 6 de "Doctor Who", "Por Trás da Notícia" e "Pensamentos Impuros".
"Doctor Who" conta as aventuras do Doutor, um Senhor do Tempo do planeta Gallifrey que, a bordo da Tardis, uma máquina do tempo maior por dentro do que por fora, rompe as barreiras do tempo e do espaço, visitando várias civilizações, vencendo inimigos e ajudando companheiros. As temporadas 5 e 6 podem ser assistidas de forma independente, isto é, por quem não viu as anteriores.
Já "Por Trás da Notícia", do escritor Mike Barlett e estrelada por Ben Chaplin, traz a rotina de urgência do mundo das redações em que editores e repórteres lidam com escândalos, rivalidade e dramas pessoais. A produção é assinada pela BBC Studios ao lado da Lookout Point e Deep Indigo em coprodução com a Masterpiece.
Por fim, "Pensamentos Impuros", baseada na biografia de Rose Cartwright, relata a vida da jovem Marnie (Charly Clive), que sofre com pensamentos sexuais perturbadores e que ela não é capaz de controlar. Então, decide sair da casa dos pais e parte para Londres em busca de autoconhecimento e novas experiências. A produção é da Drama Republic para o Channel 4. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem