Globo,Multishow e Globoplay transmitem Live do DJ Alok

 DJ Alok fará live neste sábado.(Foto: Divulgação)


Depois de Ivete Sangalo, será a vez de Alok comandar a live “Em Casa” neste sábado (02). Considerado um dos maiores nomes da música eletrônica do Brasil e do mundo, Alok abre as portas da sua casa, em São Paulo, para a segunda edição do projeto da Globo, que mais uma vez exibe o show ao vivo e simultaneamente na TV Globo, Multishow, Globoplay e plataformas digitais, em parceria com a VIU Hub, unidade de negócios digitais da Globo
A segunda edição terá ainda um conteúdo especial no canal do YouTube e-SporTV, marca do canal SporTV. Antes mesmo de o show começar, Alok participará de uma transmissão especial ao lado de gamers, com partidas de jogos online.
“Alok Em Casa” tem previsão de início às 22h30. A Globo exibe as primeiras músicas de Alok depois de ‘Fina Estampa’. A apresentação completa poderá ser vista no Multishow e no Globoplay, que terá seu conteúdo aberto para não assinantes no Brasil e nos EUA.

2 Comentários

Deixe seu comentário

  1. olá, pode me ajudar na questão do SSL do blogger, vi que você passou pelo mesmo prolema, o meu está assim agora , comprei um novo dominio mais não estou conseguindo, obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá André,estamos ainda sem solução pra esse problema!Esperamos em breve resolver o mesmo.

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem