Filme inédito "O Milagre de Fátima" vai ao ar na TV Aparecida nesta quarta-feira

Crédito foto do filme O Milagre de Fátima): Reprodução/Coral Europa

Entre os destaques dos filmes do 
Festival Mariano que a TV Aparecida preparou para o mês de maio, está o inédito "O Milagre de Fátima".  Produzido em Portugal, o longa será exibido às 19h30 desta quarta-feira (13 de maio), dia em que se comemora a aparição da santa para os três pastorinhos.


Dirigido por Jorge Paixão da Costa, "O Milagre de Fátima" tem no elenco Matilde Serrão e Paulo Lobo Antunes. Na história, o mistério das Aparições de Nossa Senhora é contado pelo olhar de uma das crianças que tiveram a visão, Jacinta, a mais carismática dos três pastorinhos.



O mistério das Aparições de Fátima visto de uma forma inovadora pelo olhar de uma das crianças, Jacinta, a mais carismática das três. O fenômeno das Aparições em 1917 é mostrado através do impacto que esse mesmo mistério teve nos três pastorinhos e, em particular, em Jacinta. Um filme que traz o ponto de vista humano de uma criança que afirma ter sido tocada pelo lado mais transcendental e a forma como a sua personalidade vai se modificando e tocando os que estão à sua volta.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem