Discovery terá bloco na programação da Band


A Discovery e a Band fecharam acordo para a criação de uma faixa no canal de TV aberta. Todas às segundas-feiras, a partir do próximo dia 18, às 22h45, a Band passa a ter um bloco de programação especial com a marca Discovery.

A faixa trará a primeira temporada de “Largados e Pelados”, a série de maior audiência do Discovery, que já rendeu os spin-offs “Largados e Pelados – A Tribo” e a mais recente “Largados e Pelados: Sozinhos”, e que frequentemente garante ao Discovery a liderança da TV por assinatura.

“Já temos acordos bem-sucedidos de coprodução com a Band, e trabalharmos juntos na construção deste bloco mostra o quanto estamos abertos a expandir nossos negócios através de parcerias que tragam valor para o business, para a audiência e para o mercado”, diz Monica Pimentel, VP de conteúdo da Discovery no Brasil.

Pelo acordo, a Discovery fará a comercialização de patrocínios e breaks do bloco. “Isso comprova o reconhecimento da força dos conteúdos de vida real produzidos pela Discovery, e mostra como mesmo em tempos difíceis podemos criar novas alternativas que gerem grande valor para os anunciantes”, completa Roberto Nascimento (Naná), VP de vendas publicitárias da Discovery no Brasil.

“A parceria com a Discovery reforça a importância da criatividade e espírito de união em prol de conteúdos atrativos para nossos telespectadores, especialmente nesse momento de reinvenção dos canais e restrições da produção artística. E mais uma vez a Band inova, exibindo pela primeira vez na TV aberta essa série de sucesso mundial. Isso é só o começo do que vem por ai”, afirma Antonio Zimmerle, diretor nacional de programação da Band.

Em “Largados e Pelados”, um homem e uma mulher, ficam completamente expostos à natureza selvagem em cenários belos e hostis. Os casais passam 21 dias em localidades remotas e intocadas, tais quais as selvas do Panamá e do Bornéu. Os dois são sempre desconhecidos, apresentados um ao outro quando já estão nus, no próprio local  onde são testadas suas habilidades para sobrevivência. Consigo eles não levam absolutamente nada além de seus conhecimentos prévios e um item pessoal, em geral um adorno ou amuleto.

Em cada episódio semanal, a série narra a aventura de sobrevivência de um dos casais compostos por pessoas com as mais distintas experiências profissionais e culturais: todos eles precisarão driblar o constrangimento inicial e aprender a usar um estranho como seu único aliado em meio aos perigos da natureza.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem