Corinthians informa a Rede Globo que não joga mais à noite e aos domingos

(Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)

O Corinthians comunicou oficialmente à CBF (Confederação Brasileira de Futebol), FPF (Federação Paulista) e a Globo que não quer mais jogar a noite, tampouco aos domingos. A informação foi publicada pelo Yahoo!, por meio do jornalista Jorge Nicola.

“Requer-se que, a partir do retorno das competições que foram suspensas e daquelas que não foram iniciadas por conta da pandemia do Covid-19, não sejam mais marcados jogos do Sport Club Corinthians Paulista à noite ou aos domingos”, diz trecho do documento.

“Na hipótese de serem agendadas partidas à noite ou aos domingos, o Sport Club Corinthians Paulista se reserva no direito de eventualmente não participar dos referidos jogos”, diz o oficio assinado pelo presidente Andrés Sanchez.

O veto às partidas noturnas e nos domingos se deve a duas decisões recentes da Justiça que beneficiaram jogadores: Paulo André contra o próprio Corinthians, e Maicon contra o São Paulo. Eles cobraram em ações na justiça remunerações referentes a adicional noturno, domingo e feriados

Nem CBF, nem FPF, nem a Globo se manifestaram ainda a respeito da decisão corintiana.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem