Confira os jogos que a Globo vai reprisar fora do eixo RJ/SP

(Reprodução/YouTube)

A partir do próximo domingo (17) a Globo passa a reprisar grandes jogos em clubes em seu tradicional horário do futebol. A novidade é que, excluindo o eixo RJ/SP, cada afiliada terá autonomia para reexibir as partidas que desejar.

Segundo publicou o UOL Esporte, cidades com exibição mais diferenciada serão Belo Horizonte, Porto Alegre e Salvador, que irão priorizar grandes glórias de Cruzeiro, Atlético/MG, Internacional, Grêmio, Bahia e Vitória, sem escalar partidas envolvendo clubes de outras localidades.

Em Belo Horizonte, a reprise do próximo domingo será Atlético/MG x Olímpia, partida que decidiu a final da Libertadores de 2013, vencida pelo Galo. Na semana seguinte (24), será reexibido para a cidade o duelo entre Cruzeiro e Sporting Cristal, que marcou o título celeste de 1997 na principal competição sul-americana de clubes.

Para o Rio Grande do Sul, a partida do próximo domingo será a final da Libertadores de 1983, na qual o Grêmio venceu o Peñarol. Na semana seguinte, o Internacional será relembrado com a exibição da final da Libertadores 2006, que teve o Colorado superando o São Paulo.

Na Bahia, o jogo que irá abrir as reprises de clubes no domingo será Bahia x Internacional, válido pela final do Campeonato Brasileiro de 1988. Na semana seguinte, a grande partida do Vitória contra o Vasco, pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro de 1999, será reprisada na íntegra.

Em outras localidades, as reprises vão começar em outras datas. No Ceará, por exemplo, os trabalhos serão iniciados no dia 31 de maio, com a reexibição de Fortaleza x Avaí, partida marcante da campanha inesquecível do clube local na Série B em 2018. Na semana seguinte, no dia 7 de junho, a reprise da vez será entre Ponte Preta x Ceará, que marcou o acesso do vovô em 2009.

Já no Paraná, clubes locais serão mostrados a partir do dia 24. A primeira reprise será a final do Brasileirão de 2001, na qual o Athletico Paranaense superou o São Caetano. Na semana seguinte, no dia 31 de maio, o torcedor do Coritiba irá relembrar a final do Campeonato Brasileiro de 1985, que teve vitória do Coxa sobre o Bangu.

Em Pernambuco, os trabalhos serão iniciados com Sport x Corinthians, jogo que deu ao Leão o título da Copa do Brasil de 2008. Na semana seguinte, a reprise da vez será Náutico x Ituano, que marcou o acesso do Timbu em 2006. Por fim, no dia 31, o Santa Cruz será homenageado com a reprise de partida contra a Portuguesa, que marcou a promoção à elite em 2005.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem