Ceará inova e realiza entrevistas coletivas pelo YouTube

(Divulgação/Ceará)

O Ceará lançou uma novidade diante das dificuldades impostas pela pandemia do coronavírus. As 'Lives do Vozão', que acontecem desde o dia 25 de março, nas redes sociais do clube, foram sendo aprimoradas e no último fim de semana ganharam um atrativo a mais.

Além dos jornalistas que compõem a equipe de comunicação do Ceará, profissionais de veículos da imprensa local têm acesso às transmissões e podem realizar suas perguntas aos convidados das lives. A logística acontece da seguinte forma: poucos minutos antes do início da transmissão no YouTube, os jornalistas que cobrem o dia a dia do Alvinegro recebem um link de convite para a transmissão e têm acesso ao bate papo, podendo solicitar a participação por meio de suas perguntas. Toda a ação é de iniciativa dos setores de comunicação e marketing do clube cearense.

Bruno Reis, Executivo de Comunicação do Ceará citou a importância da continuidade na geração de conteúdo, além de falar que essa atitude é um reflexo de outras ações do clube. “A coletiva on-line, através da Live do Vozão, é  uma maneira do clube continuar gerando conteúdo para torcida e imprensa. O Ceará tem se destacado por suas ações e iniciativas. É um clube sempre atento às oportunidades. Mesmo sem os jogos nós temos conseguido gerar notícias para o torcedor alvinegro e imprensa esportiva”, avaliou.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem