Canal BIS transmite ao vivo a 2ª edição do “VillaMix em Casa”



Neste domingo, dia 3 de maio, o Canal BIS transmite ao vivo a segunda edição do projeto “VillaMix em Casa” que reunirá os artistas Gusttavo Lima, Matheus & Kauan, Leonardo, e César Menotti & Fabiano em uma live exclusiva, relembrando a experiência do festival que encanta fãs em todo país. Além de entreter, a ação tem o intuito de arrecadar donativos para instituições de diversos estados brasileiros.


Durante os shows, o público poderá realizar doações para AACD, responsável por possibilitar a reabilitação e habilitação de pessoas com deficiências físicas e necessidades ortopédicas e, para o Hospital de Amor, considerado o maior centro de tratamento e pesquisa de câncer do mundo.


O ao vivo será a partir das 16h, transmitido diretamente do interior do estado de Goiás (GO), pelo canal oficial no YouTube, aplicativo e rádio do VillaMix Festival. A estrutura foi idealizada de forma extremamente consciente para evitar a aglomeração dos profissionais presentes na produção da live, garantindo a segurança de todos os envolvidos nesta ação beneficente. As doações poderão ser realizadas durante toda transmissão por meio do PicPay, empresa parceira do VillaMix em Casa.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem