Canal BIS celebra o Dia das Mães com programação especial


Katy Perry - Crédito: Christie Goodwin/ Divulgação Canal BIS


No próximo domingo, dia 10 de maio, o Canal BIS comemora o Dia das Mães com uma programação especial de shows de grandes cantoras (e mães) nacionais e internacionais, como Katy Perry, Marília Mendonça, Carole King e Alicia Keys.
A partir das 18h, a maratona começa com a exibição de uma apresentação de Katy Perry (foto), que está grávida do seu primeiro filho. Neste show da turnê “Prismatic Tour” estão alguns de seus hits como “Roar”, “Firework” e “Hot´n´Cold”. Em seguida, às 20h, é a vez da nossa rainha da sofrência animar a noite. Em “Todos os Cantos”, Marília Mendonça, mãe de Léo, apresenta trechos de shows gratuitos que fez pelo país e canta alguns de seus sucessos como “Ciumeira”, “Bebi Liguei” e “Love à Queima Roupa”.
Às 20h30, o canal exibe um tributo à Carole King, mãe de quatro filhos, com apresentações de artistas como Lady Gaga, Alicia Keys, James Taylor, Pink, Steven Tyler, Will.i.am e Train. E, encerrando a programação, às 22h10, o BIS traz um show de Alicia Keys. Mãe de dois filhos, a cantora é embaixadora da Keep a Child Alive, uma organização filantrópica sem fins lucrativos que dá suporte às crianças portadoras de HIV na África e na Índia.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem