BandSports celebra 18 anos com momentos especiais do esporte na programação


O BandSports está celebrando 18 anos no ar e os apresentadores Álvaro José, Elia Junior, Renata Saporito, Oliveira Andrade e Caca Fernando vão relembrar fatos e coberturas incríveis que fizeram pelo canal ao longo desse tempo. Os depoimentos fazem parte da campanha de aniversário e já estão no ar. O público também pode conferir os vídeos nas redes sociais do BandSports.

Para o narrador Álvaro José, a prova dos 10.000 metros rasos do atletismo nos Jogos Olímpicos de 2004, em Atenas, foi um dos momentos mais marcantes da sua trajetória no canal. Já Elia Junior declara que o momento mais marcante aconteceu em 2008, na Olimpíada de Pequim. “Ali fizemos a diferença”, diz.

Confira os destaques da programa do BandSports neste fim de semana:

Especial Roland Garros
A final masculina de 2013, com o confronto entre Rafael Nadal e David Ferrer, será exibida nesta sexta.
Sexta-feira, 15 de maio, às 20h30

Já a partida entre Fernando Meligeni e Félix Mantilla, na edição de 1999 do torneio de tênis, será relembrada no sábado.
Sábado, 16 de maio, às 15h

Especial Olímpico
Grandes conquistas de brasileiros no judô, taekwondo e boxe serão reapresentadas. O canal exibe a conquista do bronze de Flávio Canto, Ketleyn Quadros e Leandro Guilheiro em Atenas (2004), o ouro de Sarah Menezes em Londres (2012) e as medalhas de Rafaela Silva, Rafael Silva, Robson Conceição e Maicon Siqueira no Rio de Janeiro (2016).
Sábado, 16 de maio, às 18h30

Especial Maguila
O canal exibe o título conquistado por José Adilson Rodrigues dos Santos, o Maguila, em 1995, contra Johnny Nelson.
Sábado, 16 de maio, às 20h30

Final do torneiro de futebol virtual “Todos por Um”
O campeonato de Pro Evolution Soccer “Todos por Um” chega ao fim neste domingo. As semifinais serão transmitidas ao vivo a partir das 11h, e a grande final, será às 12h.
Domingo, 17 de maio, a partir das 11h

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem