Band anuncia nova programação para maio; confira as novidades


A Rede Bandeirantes de Televisão (Band) anunciou cinco novidades em sua programação, entre elas a reprise da novela “Floribella”, que fez bastante sucesso quando foi exibida em 2005.
A reprise da novela infantil, protagonizada por Juliana Silveira, substituirá “Ouro Verde”, às 20h30, a partir do mês de julho. A trama conta com duas temporadas, em um total de 315 capítulos.
A emissora do Morumbi também exibirá a reprise da primeira temporada do reality show “MasterChef Profissionais”. A reestreia será nesta terça-feira, 5 de maio, às 22h45. Chefs renomados avaliam pratos da alta gastronomia feitos por profissionais, que competem pelo título de melhor cozinheiro do Brasil.
Outra novidade na programação será o reality show “Largados e Pelados”, que entrará no ar às segundas-feiras, a partir do dia 18 de maio, às 22h45. O reality conta com 11 temporadas e é exibido desde 2011 pelo Discovery Channel. Toda semana é mostrado um casal diferente, que é obrigado a passar 21 dias num ambiente selvagem sem comida, sem água e sem roupa. Eles precisam sobreviver da maneira que vieram ao mundo, lutando por comida, suportando intempéries e mau humor alheio.
A série “Law And Order” estreia dia 30 maio, substituindo “Orange Is The New Black” aos sábados, na faixa das 23h00. A série de drama mostra o processo complicado de determinar a culpa ou a inocência, quando vidas estão em jogo. Muitas vezes inspirado pelas notícias mais recentes, o enredo destaca dilemas éticos e pessoais.
A última novidade é o “Na Linha de Frente”, programa que seguirá os moldes do extinto “Polícia 24h”, mostrando a rotina da polícia nas ruas de São Paulo. A produção, feita em parceria com a Medialand, trará reportagens novas e exclusivas às quintas-feiras, na faixa das 22h45. A data de estreia ainda não foi divulgada. 
Assista ao vídeo com o anúncio da nova programação da Band:



Com informações,Bastidores da Tv 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem