Apresentadora do JN é diagnosticada com o novo coronavírus

Mais um nome do JN foi diagnosticado com o novo coronavírus. A jornalista Luana Borba testou positivo para a doença e acalmou o público sobre o seu estado de saúde em um vídeo feito ao lado do marido, Rodrigo Motta, no Instagram.
Apresentadora da Rede Amazônica, afiliada da Globo em Manaus e região, Luana contou na rede social que os sintomas começaram nos últimos dias e que foi imediatamente ao hospital.
“Graças a Deus estamos bem. A gente começou com os sintomas, e já de imediato fomos buscar médicos. Fizemos o exame que demora bastante pra sair, mas saiu e confirmou”, disse. “Começamos com a medicação e estamos conseguindo vencer isso. A gente teve poucos sintomas e não temos do que reclamar. Estamos vencendo”, garantiu.
Na legenda, a famosa reafirmou que ambos estavam em plena recuperação. “Estamos bem! Rodrigo Motta e eu testamos positivo para covid-19, mas estamos vencendo essa. Finalizamos o tratamento sem sentir sintomas graves”, ressaltou.
Em seguida, Luana Borba pediu para que todos os seus fãs se cuidem. “Felizes pela recuperação. Agora falta pouco para sairmos do período de transmissão. Se cuidem!”, finalizou.
Foi o segundo caso de coronavírus entre os apresentadores que já passaram pela bancada do JN. Apresentador da TV Clube, afiliada da Globo em Teresina, Marcelo Magno foi diagnosticado com a doença. Ele passou pelo Rio de Janeiro e São Paulo no início do mês quando viajou para apresentar a edição do telejornal do dia 7 de março. O global acredita que contraiu o vírus quando passou pelos aeroportos dos dois estados.
Confira:




Com informações,RD1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem