Repórter da Globo se emociona ao vivo ao falar sobre recuperados da Covid-19

Repórter da Globo vai aos prantos com reportagem (Imagem: Reprodução/ Globo)
Um repórter da Globo de Manaus (AM) não segurou a emoção ao falar sobre o momento delicado em que a cidade está vivendo. Paulo Paixão chorou muito enquanto comentava sobre sobre os pacientes recuperados da Covid-19.
Durante o telejornal da TV Amazonas, da afiliada do canal, no último sábado (25), o jornalista pediu desculpas à âncora Larissa Santigado. Em seguida, ele começou a chorar e desabafou sobre o assunto.
“Olha só a felicidade dessas pessoas, Larissa. E olha a felicidade das pessoas que trabalham na saúde […] Desculpa”, disse ele, enquanto o telejornal mostrava a saída de pacientes do hospital Delphina Aziz. Na ocasião, os recuperados deixaram a unidade médica sob aplausos dos profissionais de saúde.
Direto do estúdio, a apresentadora do Jornal do Amazonas rebateu o repórter: “Não precisa se desculpar, somos seres humanos. A gente fica feliz mesmo”.
O vídeo tem circulado nas redes sociais e chegou a aparecer no Fantástico, da Globo, neste domingo (26), durante uma reportagem sobre a situação caótica em Manaus.
“Não sei vocês, mas eu AMO ver jornalistas emocionados. Seja rindo ou chorando, sinto uma verdade no que é passado”, comentou uma internauta sobre o momento. “Que lindooooooooooo, que momento humano! Aqueceu o coração aqui”, resumiu outra.



Com informaações,RD1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem