Live do J Quest no Multishow dia 01 de maio



Um feriado ao som de uma das bandas que mais marcaram a música pop no Brasil. Assim vai ser o 1º de maio no Multishow. O canal transmite ao vivo na TV e no YouTube (www.youtube.com/multishow) a live do Jota Quest, direto do estúdio do grupo, em Belo Horizonte. Antes, das 18h às 19h45, os fãs poderão curtir uma live pré-show no canal oficial da banda, também no YouTube.

Ao longo de uma hora e meia, os mineiros prometem embalar a noite do público com seus hits. Entre eles, um que virou hino deste momento de isolamento social: “Dias Melhores”. Rogério Flausino, vocalista, comemora a oportunidade de cantar para os seus fãs: “Vai ser muito bacana matar essa saudade da galera pelas ondas do Multishow. A gente tá animadíssimo com a ideia de poder comemorar este dia do trabalhador cantando junto este ideal de ‘Dias Melhores’ pra todo mundo.” Também estarão no repertório sucessos como “Só hoje” e “A voz do coração”.

“Festa em Casa com Jota Quest” vai ao ar no dia 1º de maio, das 20h às 21h30 no Multishow e no canal Música Multishow, no Youtube.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem