Globo estreia “S.W.A.T – Força de Intervenção”



Em tradução livre da sigla em inglês, ‘SWAT’ significa Special Weapons And Tactics (Armas e Táticas Especiais) e, nos Estados Unidos, é o nome dado a uma unidade especial de policiais altamente treinados e muito bem equipados para atuar em situações de emergência.
A partir do dia 1º de maio, a rotina de uma dessas equipes passará a ser exibida pela primeira vez na TV aberta no Brasil. ‘S.W.A.T – Força de Intervenção’ conta a história do policial Daniel “Hondo” Harrelson (Shemar Moore), líder de um grupo de policiais que se divide entre a moralidade e as obrigações da profissão e sua lealdade às ruas de Los Angeles, quando é encarregado de comandar uma equipe no combate à criminalidade na cidade.
No elenco, além de Shemar Moore, estão nomes como Lina Esco, Kenny Johnson Stephanie Sigman e Alex Russel, entre outros. A versão atual é uma adaptação da série criada em 1970 e que à época, também rendeu um filme homônimo.
A cada episódio, a equipe de Daniel “Hondo” Harrelson se depara com um novo caso e impressiona por sua variedade de soluções encontradas e os equipamentos de altíssima tecnologia usado pelos policiais, nas mais diversas sequências de ação.
Na primeira temporada, Harrelson está secretamente envolvido com sua chefe, a capitã Jessica Cortez (Stephanie Sigman). Com a demissão do ex-chefe da equipe, acusado de balear um rapaz negro desarmado durante uma operação, ele é escolhido como o novo líder do time. Enquanto isso, um policial novato na equipe, Jim Street (Alex Russell), precisa lidar com a relação complexa com sua mãe, que está na cadeia.
Além da trama eletrizante, a série se destaca pela alta qualidade da produção, repleta de efeitos especiais e equipamentos policiais dos mais modernos, o que garante ainda mais emoção a cada caso solucionado pelo time de Harrelson.
Os 22 episódios da primeira temporada da série serão exibidos na ‘Sessão Globoplay’ até o mês de julho, sempre às sextas-feiras, após o ‘Globo Repórter’, às 23h30. Toda a primeira temporada já está disponível para assinantes no Globoplay.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem