FOX Sports prepara estratégia de transmissão para possível retorno dos jogos da Bundesliga


(Reprodução)

A Bundesliga já conversa com o Governo Alemão e existe possibilidade dos jogos da competição retornarem agora no mês de maio. No Brasil, os direitos de exibição pertencem ao FOX Sports, até o fim da atual temporada.

Segundo informa o UOL Esporte, a emissora já analisa como realizar as transmissões de seus estúdios no Rio de Janeiro, mas resguardando a saúde de seus funcionários. O protocolo ainda está sendo fechado e deve ser formalizado até a semana que vem.

A ideia inicial, contudo, é fazer com que narrador e comentarista fiquem em cabines diferentes para ambos fiquem sem máscara para transmitir o jogo.

Além disso, outras medidas também serão tomadas, como disponibilização de álcool gel e a intensificação da desinfestação de todas as cabines de transmissão do canal.

Por fim, para evitar que profissionais de estúdio tenham que ir para a empresa, o canal esportivo não deve fazer pré e pós-jogos dessas partidas do Campeonato Alemão em estúdio, se ocorrerem. Tudo será comandado diretamente da cabine de transmissão pelo narrador.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem