Zico é entrevistado no programa 'No Mundo da Bola', da TV Brasil



(Divulgação/TV Brasil)


Em homenagem ao ex-jogador Zico, que festeja 67 anos no dia 3 de março, o 'No Mundo da Bola' apresenta a primeira parte da entrevista do craque para o jornalista Sergio du Bocage a partir deste domingo (2), às 21h00, na TV Brasil.

A conversa repleta de boas histórias está previsto para ir ao ar semanalmente no programa esportivo da emissora pública até o aniversário do artilheiro do Maracanã, na série especial "No Álbum da Bola".

No estúdio, ao vivo, o apresentador Sergio du Bocage e o comentarista titular Marcio Guedes recebem o jornalista inglês Tim Vickery e o veterano da imprensa esportiva Sidnei Amaral.

Em pauta, os convidados comentam os clássicos estaduais como o Fla-Flu vencido pelo tricolor por 1 a 0 no meio de semana e as disputas Botafogo x Vasco e Corinthias x Santos, destaque de domingo à tarde. A transferência do zagueiro rubro-negro Pablo Mari para o Arsenal e as contratações e negociações do mercado também entram em debate na mesa redonda.

A atração esportiva adere à campanha "Fevereiro Roxo" e, por isso, o No Mundo da Bola entra no ar com a sua identidade visual na cor que remete à iniciativa. A ideia da mobilização encampada pelo programa é estimular a conscientização obre Lúpus, Fibromialgia e Alzheimer.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem