Nova temporada de Homem Vs Comida estreia no Food Network



Apresentador comanda incursões despudoradas a lanchonetes que servem porções gigantescas

Casey Webb é um homem com uma missão: descobrir o que há de melhor na culinária popular americana e devorar porções generosas dessas delícias. O Food Network acompanha suas novas empreitadas a partir de domingo, 24 de novembro, às 20h30, com a estreia da terceira temporada de HOMEM VS COMIDA.
 
Em cada um dos episódios inéditos, Casey vai a uma cidade diferente para conhecer pratos ou lanches que representam a identidade local. Carnes assadas com temperos secretos, frituras crocantes, bebidas produzidas artesanalmente ou releituras de clássicos internacionais, todos eles têm algo em comum: são servidos em tamanhos gigantesco para aqueles de apetite heroico.
 
Casey não recusa um desafio e, mordida a mordida, gole a gole, ele vai vencer esses colossos da baixa gastronomia. Entre camadas pães, carnes e molhos, ele quer provar ser o rei do exagero – sem culpa e sem dieta. Primeiro, ele vai à cozinha dos estabelecimentos famosos por suas criações e mostra em detalhes como cada receita é preparada. Depois, é chegada a hora de arregaçar as mangas para devorar essas delícias.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem