Destaques GNT de 09 a 14 de setembro

SEGUNDA-FEIRA, 09 DE SETEMBRO
   
                                             

 (Créditos: Ney Coelho / Créditos: Divulgação GNT / Créditos: Divulgação GNT)
 
Às 21h30Rodrigo Hilbert vai receber uma personalidade famosa para viajar no tempo na nova temporada do "Tempero de Família". Neste episódio, ele conversa com a cozinheira Carmem Virgínia sobre comida ancestral e ela explica a importância do acarajé. Eles preparam juntos: Acarajé completo.
E, às 22h, no "Perto do Fogo", Felipe Bronze e Jimmy Ogro dedicam esse episódio à comida de feira mais querida do Brasil: o pastel. Eles preparam um banquete com pastel de costela de boi, de palmito, de pizza e de ovo com bacon. E tem também pastel doce, de churros. Para acompanhar, um drink à base de gengibre, caldo de cana e cachaça.
Às 23h30, tem mais um episódio da nova temporada de "Quebrando o Tabu". Conectada com o público, a marca de mídia usou as discussões em seus canais como base para os episódios. Através de uma enquete, a equipe levantou as possibilidades de temas mais aclamados pelo público. O tema desse episódio é "Drogas e poder". Todo ser humano é suscetível á dependência química, pois ela está ligada à carência e à falta de afeto. Dentro do mundo capitalista, esses vícios atraem os interesses de corporações que visam lucro.
 

TERÇA-FEIRA, 10 DE SETEMBRO
    
 
Às 19h30, no "Boas Vindas - Álbum De Família", vamos conhecer a história da apresentadora Micaela Góes, que engravidou naturalmente das gêmeas Julia e Laura. Também conheceremos a história da Talita, que é mãe das gêmeas Letícia e Gabriela e teve uma gestação com um grande desafio.
Já às 21h30, no "Decora", Maurício Arruda reforma a sala de Ruth e Luís. Para eles, decorar a sala é quase uma missão impossível! Eles até tentaram, mas o resultado foi um ambiente sem vida. Ajuda, Decora!
Em seguida, às 22h30Fábio Porchat vai explorar as boas histórias que as pessoas têm para contar no seu novo programa "Que Historia É Essa, Porchat?". Em um cenário intimista, o apresentador propõe a famosos e anônimos que compartilhem suas histórias. Neste episódio, Porchat recebe Welder Rodrigues, Silvero Pereira e Preta Gil.
E, às 23h30, Ingrid Guimarães vai analisar a forma como os brasileiros lidam com as redes sociais, a tecnologia e os aplicativos mais comuns em seus vários círculos sociais no “Além da Conta – Tem Wi-Fi”. Neste episódio, para entender como a gente pode combater o discurso de ódio na internet, Ingrid fala sobre amor, sexo e apps de relacionamento com a cantora Luísa Sonza, o apresentador Caio Braz e um grupo de amigos cariocas, tanto usuários desses apps quanto adeptos da paquera ao vivo.

QUARTA-FEIRA, 11 DE SETEMBRO
 

Às 23h00, no quinto episódio do "Superbonita", o tema será "A pele que habito". A pele é um livro onde estão escritas cicatrizes, rugas, estrias, manchas, tatuagens, as marcas da nossa história. A apresentadora Camila Pitanga vai conversar com a atriz Julia Lemmertz. Ela conta sobre sua relação com a pele e seus cuidados para preservar o maior órgão do nosso corpo.
 
QUINTA-FEIRA, 12 DE SETEMBRO   
  
Às 21h30, em "Cozinheiros em Ação", o chef Thiago Castanho recebe duplas de participantes vindas de várias regiões do país, que tentarão provar o valor da sua comida caseira e conquistar o grande prêmio final de 30 mil reais.  Na abertura da segunda fase da temporada, Thiago Castanho dá uma aula sobre açaí, explicando o que pode ser feito com ele e quais as melhores combinações. Após testar a capacidade de aprendizado dos cozinheiros, eles têm que mostrar a sua veia mais doce, preparando uma sobremesa com castanha-do-pará.
E às 22h30, veremos Pabllo Vittar, Lellê, Lexa e Luísa Sonza na segunda temporada de “Autênticas". O docu-reality acompanha os bastidores dos shows, ensaios, gravações, convivência com amigos e equipe, momentos de lazer e tudo o aquilo que as tornam profissionais únicas. Nesse episódio, vamos conhecer os próximos passos das atividades que as Autênticas têm seguido com foco nos planos de carreira: tem escolhas de look, gravação de clipe, lançamento de single e música inédita!
Às 23h00, na nova temporada de "Mais Cor, Por Favor", a apresentadora Thalita Carvalho vai mostrar que para tudo tem jeito e melhorar um cantinho da casa. Isabelle está se formando em arte terapia e sonha dar aulas de arte. Com a ajuda da filha Julia, está reformando seu ateliê para virar seu consultório. Ela adora colocar a mão na massa para transformar móveis, mas confessa que é um pouco impaciente e empaca nas partes mais difíceis do processo. As duas pedem ajuda à Thalita para que o espaço se torne um consultório inspirador e confortável para Isabelle receber seus futuros pacientes.
 
SEXTA-FEIRA, 13 DE SETEMBRO
 
  
Às 21h30, na nova temporada do "Fazendo a Festa - Fábrica de Sonhos", Fernanda Rodrigues prepara uma surpresa para Maria Eduarda. A aniversariante visita a fantástica Fábrica de Sonhos do programa, onde, junto com a liga, participa de todas as etapas da preparação de seu aniversário de 11 anos, inspirado na animação “Pocahontas”.
E às 22h30Micaela Góes volta a dar aquela "Santa Ajuda". Nessa temporada, ela encara a missão de socorrer pessoas que sofreram fortes baques emocionais ao longo da vida e, com isso, perderam a força de vontade para praticar hábitos cotidianos, como a organização do lar. Neste episódio, vamos conhecer a história do Maurício. Ele ficou paraplégico e viveu por 6 anos internado em hospitais. Durante esse período, ele aprendeu a tricotar para lutar contra o desânimo e hoje, de volta em casa, precisa da ajuda da Micaela para organizar seu quarto. Além de um espaço para fazer artesanato, o cômodo tem que estar preparado para as necessidades de um cadeirante.
 
SÁBADO, 14 DE SETEMBRO


Às 19h30, no “Se Essa Roupa Fosse Minha”, a estilista Ana Paula Xongani, a consultora de moda sustentável Giovanna Nader e a figurinista Marina Franco, vão introduzir o público no universo da sustentabilidade e trazer dicas para garimpar em brechós, identificar bons tecidos, ressignificar peças, produzir menos lixo e ainda transformar roupas. Neste episódio, elas refletem sobre a busca por identidade visual, onde não há espaço para roupa de homem ou de mulher. Roupa é para todos. Sem moldes. Conceito que tem tudo a ver com o brechó Itinerante onde o garimpo acontece. Local que privilegia peças dos anos 60 e 70.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem