Novo canal na SKY: HGTV HD já no AR.

Imagem relacionada


Nessa Sexta feira 02 de agosto de 2019 o canal HGTV HD entrou na grade da operadora SKY no VC489, o canal substituiu o Discovery Civilization.


O conteúdo da HGTV celebra o lar, os espaços que o constituem e os sentimentos que ele inspira. A estreia da HGTV na América Latina acontece com as seguintes atrações: DESAFIO DA RENOVAÇÃO, A SONHADA CASA DO LAGO,  TENDAS MODERNAS, REFORMA RELÂMPAGO: BANHEIROS, REFORMA RELÂMPAGO: JARDINS, A BATALHA DOS DECORADORES e entre outras.

Mais informações sobre o canal acesse: HGTV

 

10 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Mesmos programas de decoração que passam no Discovery World e no Home & Health. Não havia necessidade de um canal para isso se passam-se os mesmíssimos programas em 3 canais. Pena que saiu o Civilization. Uma pena...

    ResponderExcluir
  2. Aiai canal ruim o outro era muito melhor tá de brincadeira a sky

    ResponderExcluir
  3. Brincadeira e não colocarem o VH1 MEGAHITS, VH1 HD, TBS HD, CULTURA HD, GAZETA HD, BOX BRASIL MUSIC HD, PRIME BOX HD, MTV LIVE HD, FILM E ARTS HD TENHO GRADE COMPLETA E PAGO MAIS QUE A NET POR QUE AQUI NAO TEM O CABO EM MINHA RUA VOU MUDAR PARA UMA LISTA IPTV E MAIS BARATO E TEM TODOS ESSES CANAIS

    ResponderExcluir
  4. Normal a sky substituir um canal que não existirá mais. Será descontinuado de todas operadoras

    ResponderExcluir
  5. Mês passado estive na Sérvia. Dá até vergonha da grade de canais pagos no Brasil. De MTV, lá há cinco variações por gênero musical, além da MTV com programação contendo variedades. Lá existe o Vh1 Classics e o Vh1. Quanto aos filmes, há uma variedade muito maior do que a brasileira. E de fato há um canal de filmes antigos, o que era para ser a função do TCM por aqui.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem