Animal Planet apresenta segunda temporada de "Terra Brasil"



A série "Terra Brasil" retorna à grade do Animal Planet na próxima terça-feira, dia 9 de julho, às 23h05, com sua segunda temporada. São dez episódios inéditos que percorrem o território do país para revelar belezas naturais pouco conhecidas.
A atração acompanha dois viajantes em suas visitas por essas áreas preservadas. São eles: o engenheiro agrônomo Aruay Goldschmidt e o biólogo Anderson Santos. Juntos, os dois viajam a diferentes ecossistemas, levando ao público informações sobre a fauna, flora, clima e história desses destinos. Na nova temporada, estão em destaque a Serra da Bocaina, Arraial do Cabo, o Parque Estadual da Pedra Azul, no Espírito Santo, e uma porção preservada da Mata Atlântica na baixada santista, a Serra do Guararu.
Cada um dos dez novos episódios, com meia hora de duração cada, tem como foco uma região do Brasil. O primeiro deles mostra a Ilha de Santo Amaro, no litoral paulista, que é a terceira maior do estado. É ali que fica o município de Guarujá.
"Terra Brasil" é uma produção da Medialand para o Animal Planet. Carla Albuquerque e Beto Ribeiro assinam a produção executiva, sendo que Carla também responde pela direção geral.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem