Novo canal estreia na Oi TV nesta segunda



O novo canal de TV por assinatura HGTV estreia nesta segunda-feira, dia 10 de junho, na grade programação da Oi TV. A novidade poderá ser conferida no canal 148. 

A chegada da HGTV na América Latina fortalece nosso portfólio de marcas de estilo de vida. O Discovery Home & Health continua sendo o líder nesse gênero em toda a região, o que demonstra a afinidade da audiência com nosso conteúdo”, afirma Fernando Medin, presidente da DLA / USH. 

Nossa oferta de estilo de vida provou ser extremamente atrativa para fãs, operadores e anunciantes. Ano passado, adicionamos o Food Network ao nosso portfólio, e desde então sua distribuição cresceu mais de 30% na região, enquanto a audiência cresceu 50% nos mercados em que há mensuração. Isso mostra a força de nossa proposta de expansão contínua, com novas marcas tanto para plataformas lineares quanto digitais”, completa o executivo. 

Na Oi TV, o HGTV entra em substituição ao canal Discovery Civilization. Além da Oi TV, o novo canal já está confirmado nas operadoras SKYVivo e afiliadas NeoTV. A data e condições de estreia do canal nestas operadoras ainda não foram divulgadas (com exceção da Oi), mas devem ocorrer gradativamente a partir de 10 de junho.




1 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Canal maravilhoso! Você assiste e relaxa só curtindo a alegria das pessoas realizando seus sonhos. Amei!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem