Episódios inéditos de Com Água Até o Pescoço estreiam no Animal Planet

Episódios da oitava temporada vão ao ar a partir de domingo, 19 de maio


Wayde King e Brett Raymer continuam os reis dos aquários mirabolantes – da ATM (Acrylic Tank Manufacturing), a oficina que a dupla mantém em Las Vegas e que ocupa nada menos que 1.200m2, saem tanques temáticos, gigantescos, com características únicas e pensadas sob medida para o gosto do freguês. 
 
A partir de domingo, 19 de maio, às 23h05, os dois estão de volta ao Animal Planet com mais uma safra de seus projetos inconfundíveis com a segunda parte da oitava temporada da série que os alçou ao sucesso no mundo todo: Com Água Até o Pescoço (Tanked).
 
Os episódios inéditos acompanham todas as etapas dos trabalhos desenvolvidos por esses parceiros de negócios e cunhados. Eles redefiniram o aquarismo, construindo tanques personalizados e criando verdadeiras esculturas vivas. A cada semana, um cliente diferente está em foco: das ideias iniciais à instalação, as câmeras registram todos os desafios que cercam a viabilização desses aquários.
 
Wayde e Brett ganharam notoriedade ao mostrar na série como são feitos os aquários mais ousados e caros do mundo.  Os dois são fundadores da ATM, empresa que executa projetos para celebridades, hotéis de luxo, empresas e personalidade. A ATM explora o aquarismo como protagonista de projetos de decoração: os ambientes são construídos em torno dessas estruturas gigantes, com os mais diversos formatos, que se tornam verdadeiras atrações para moradores e convidados. Assim, Wayde e Brett criam verdadeiros biomas que podem ser de água salgada ou doce.
 
Além de parceiros nos negócios, eles também são cunhados, amigos e brincalhões inveterados que nem sempre concordam sobre a melhor maneira de executar um trabalho. Para eles, a construção dos aquários é um assunto familiar no qual todos dão sua opinião, incluindo Heather, a esposa de Wayde e irmã de Brett, e o pai de Heather, "O General".
 

                   

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem